Desentupidora de Ralo em Indaiatuba (19)3935-3578

Você está tranquilamente tomando seu banho, “cantando” sua música preferida e de repente, a água começa a subir pelo box! O que fazer? Bom, em primeiro lugar, não se preocupe! Entupimento de ralo é algo bastante comum e recorrente em residências devido ao acúmulo de materiais, como excesso de cabelos depositados no fundo dos ralos, assim como no interior de suas tubulações de escoamento.
A Desentupidora Sonnar – pensando no bem-estar de sua família – realiza os serviços de desentupimento de ralo em Indaiatuba, com disponibilidade de atendimento 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Dicas importantes da SONNAR!

Você pode prevenir o entupimento de ralo em seu imóvel adotando algumas medidas simples em seu dia a dia; como não limpar escovas de cabelo diretamente sobre o lavatório ou debaixo do chuveiro; além de não despejar materiais como fio dental, cotonetes, sobras de alvenaria ou reformas em seu interior e, acima de tudo, lembre-se: todos os ralos de sua residência, comércio ou indústria, devem estar devidamente protegidos ou equipados com suas respectivas grades, cotovelos ou plugs!
Tais medidas, além de evitar a ocorrência de mau cheiros provenientes do esgoto, bloqueia também a entrada de insetos em seu estabelecimento.


Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto

Desentupimento de pia

Desentupimento de caixa de gordura

Desentupimento de tanque

Desentupimento de vaso sanitário

Desentupidora 24 horas

Desentupimento de rede de águas pluviais 

Limpeza de fossa

Desentupidora em Indaiatuba

A reinvenção do vaso sanitário

Consciência ambiental

Dicas para a limpeza de sua caixa d'água

A crise sanitária brasileira

Como evitar maus odores em sua residência

Biodiesel urbano



Comentários (0)


Deixe um comentário