Desentupidora de Caixa de Gordura em Indaiatuba (19)3935-3578

A limpeza de caixa de gordura é um dos trabalhos preventivos fundamentais em seu imóvel para preservação da funcionalidade de toda a rede de esgoto, pois a falta de manutenção deste item pode desencadear uma séria de imprevistos em outros pontos da rede, por meio da saturação dos ramais.
Os serviços preventivos ou mesmo emergenciais realizados pela SONNAR objetivam, não apenas a limpeza dos reservatórios, mas também das tubulações de entrada e saída dos mesmos, promovendo, dessa forma, a limpeza total do sistema.
Em relação à periodicidade, recomenda-se a manutenção preventiva a cada 6 (seis) meses ou em intervalos menores, de acordo com o monitoramento realizado após as datas de limpeza.
A metodologia mais empregada e eficiente para esta trabalho é a da coleta por auto vácuo (sucção); realizada por equipamentos combinados para os serviços de coleta, lavagem das paredes e acessórios internos por hidrojateamento; transporte e destinação adequada dos resíduos.
A metodologia aplica-se tanto a residências, quanto a comércios, indústrias, restaurantes, hotéis; entre outros, não importando o tamanho ou volume de gordura contido nos reservatórios.
A falta de limpeza em sua caixa de gordura pode causar uma série de imprevistos, como transbordamento do efluente para os quintais e ainda o entupimento generalizado de todo o sistema de esgoto em seu curso para a rede pública ou fossa.
A SONNAR executa os serviços de limpeza de caixa de gordura de acordo com todas as normas sanitárias vigentes; com mão de obra especializada e métodos avançados, em constante aperfeiçoamento.
Nada de mau cheiro ou louça acumulada na pia! A Desentupidora Sonnar restabelece a comodidade no dia a dia de sua cozinha com os melhores resultados e os menores preços na cidade de Indaiatuba.

Você pode conferir AQUI outras dicas que poderão te ajudar na maior preservação de sua caixa de gordura! Boa leitura!

Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!

Desentupimento de esgoto
Desentupimento de pia
Desentupimento de ralo
Desentupimento de vaso sanitário
Desentupimento de tanque
Desentupidora 24 horas 
Desentupimento de rede de águas pluviais 
Limpeza de fossa 
Desentupidora em Indaiatuba 
A reinvenção do vaso sanitário 
Consciência ambiental 
Dicas para a limpeza de sua caixa d'água 
A crise sanitária brasileira 
Como evitar maus odores em sua residência 
Biodiesel urbano




Comentários (0)


Deixe um comentário