Como evitar maus odores em sua residência?

A água depositada na curvatura do sifão de sua pia ou lavatório tem a função de reter o mau cheiro proveniente de ralos, redes de esgoto e caixas de gordura. Sifões mal posicionados, falhas no rejuntamento de vasos sanitários e ausência de plugs ou cotovelos no interior de ralos são também responsáveis por odores indesejáveis em sua residência. 
Medidas simples, como alongar o sifão (sanfonados), recolocar plugs ou cotovelos ausentes em ralos e reparar as falhas no rejuntamento de seu vaso sanitário podem solucionar definitivamente todos os incômodos ocasionados pelo mau cheiro.
Outra causa, também frequente para este tipo de ocorrência, é a falta de manutenção (limpeza) de rede de esgotos e caixas de gordura; o que promove o acúmulo de resíduos (lodos, formações de gordura, etc.) nas tubulações e, consequentemente, as obstruções parciais, que com o tempo podem se agravar até o total bloqueio dos ramais.
A Desentupidora Sonnar atua na cidade de Indaiatuba oferecendo as melhores soluções para os mais variados casos de entupimentos residenciais, comerciais e industriais; como metodologias avançadas, pontualidade e eficiência em cada um de seus atendimentos. Temos as melhores avaliações na cidade de Indaiatuba e o compromisso de aprimorar ainda mais nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.


Clique aqui e agende conosco seu orçamento gratuito! 


Outros serviços, dicas, curiosidades e muito mais!




Comentários (1)

BrantDrithJZ

29 Fevereiro, 2020
Hello! I like your locale and uncontested communication. Thank. I intention be stupefying my thoughts here. www.3ec0f4c78de5021b18.com

Deixe um comentário